Notícias Empresariais
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Receita Federal adverte população contra o “golpe do amor”
Golpe consiste na cobrança por liberação de encomendas. A Receita Federal não exige pagamento em espécie ou depósito em conta corrente. Todos os tributos aduaneiros são recolhidos por meio de DARF.
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Até onde deve ir um atendimento por bot para começar o atendimento humano?
Apesar de otimizar processos, a automatização em excesso pode prejudicar a sensibilidade do serviço e afetar negativamente a experiência do cliente
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Quer inovar? Conheça seis documentários para empreendedores
Existem muitas formas de obter conhecimento e o documentário é uma delas. Existem diversos filmes deste gênero que mostram grandes histórias e ensinamentos para empreendedores.
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Revenge buying: ele pode trazer clientes de volta à sua loja?
Visitar o restaurante preferido, se hospedar num hotel, passar o dia comprando... o consumidor deve se entregar a um sentimento de compensação após o fim da quarentena, como está acontecendo no mercado chinês
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Como dar voz e autonomia ao seu público?
Dar autonomia ao seu público pode ser um caminho doloroso e ao mesmo tempo satisfatório
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Passo a passo de como devolver o auxílio emergencial
A devolução voluntária do auxílio emergencial pode ser feita ao gerar uma Guia de Recolhimento da União (GRU) pela internet.
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Influenciadores digitais realmente têm poder de venda?
Segundo a pesquisa da equipe Betway, o influenciador mais bem pago de 2020, o ator Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, chegou a receber mais de 1 milhão de dólares por um post.
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Falta de estoque não impede consumidor de exigir entrega do produto anunciado
Em virtude do princípio da vinculação do fornecedor à oferta, o consumidor só não poderá exigir a entrega do produto anunciado caso ele tenha deixado de ser fabricado e não exista mais no mercado. Se o fornecedor não entregou o produto, mas ainda tiver como fazê-lo – mesmo precisando adquiri-lo de outras empresas –, fica mantida para o consumidor a possibilidade de exigir o cumprimento forçado da obrigação, prevista no artigo 35, inciso I, do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
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Retomada de programas emergenciais beneficiará micro e pequenas empresas
Lei que altera LDO foi sancionada pelo presidente na quarta-feira (21), possibilitando o retorno do Bem e Pronampe
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Satisfação do Cliente: entenda a importância e saiba como melhorar
A satisfação do cliente tem sido a razão do sucesso ou insucesso de um negócio, por isso, as empresas estão cada vez mais focadas em vencer esse desafio constante.